Na Gávea, em meio às árvores seculares do campus da PUC-Rio, vislumbra-se o Solar Grandjean de Montigny, exemplo de arquitetura neoclássica no Brasil. Located among century-old trees on one of the campuses of PUC-Rio at Gávea, the Solar Grandjean de Montigny is envisaged as a landmark of neoclassical architecture in Brazil.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Três en Cantos – Gravuras, Fotografias e Escritos” da Acadêmica Djenane Pamplona


Exposição:  “Três en Cantos – Gravuras, Fotografias e Escritos”
da Acadêmica Djenane Pamplona



Abertura no dia 3 de setembro de 2016, de 16h às 20h - sábado
Visitação de 05 a 30 de setembro de 2016
Solar Grandjean de Montigny – Museu Universitário da PUC -Rio
Visitação livre - segunda a sexta das  10h às 17horas
Rua Marquês de São Vicente nº 225 / Gávea – Rio de Janeiro – Brasil -   cep:22453-900
Tel: 21-3527-1434  email: solargm@puc-rio.br
 Entrada franca
            

A mostra “Três en Cantos – Gravuras, Fotografias e Escritos”, da Acadêmica Djenane Pamplona, estará em cartaz no Solar Grandjean de Montigny, na PUC-Rio, a partir de 5 de setembro de 2016. A exposição, além de uma retrospectiva, homenageia três lugares especiais para a engenheira: Cour Mourrie, em Paris, Veneza e São Pedro da Serra, um em cada sala do Solar.
A mostra será também uma oportunidade para conferir gravuras da artista apresentadas este ano em exposições no Japão-Tóquio, Canada-Vancouver, Espanha-Cadaqués, Argentina—Paraná, Rumênia-Kazanlack.
A abertura da exposição para convidados será no dia 3 de setembro, às 16 horas até às 20h. A partir do dia 5, ela estará aberta ao público, das 10 às 17 horas. A mostra poderá ser conferida até o dia 30 de setembro. A entrada é gratuita. O Solar funciona de segunda a sexta.

foto de Julio Cesar
foto de Julio Cesar


Em montagem Djenane Pamplona




Nenhum comentário:

Postar um comentário